quinta-feira, 9 de julho de 2015

ariana foi flagrada por câmera de loja na Califórnia e vídeo apareceu no TMZ. 'Ela foi muito rude', diz atendente da loja sobre a cantora à agência AP

A polícia dos EUA disse na quarta-feira (8) que vai investigar um vídeo que parece mostrar a cantora Ariana Grande lambendo rosquinhas em uma loja na Califórnia, segundo a agência Associated Press. A cantora já se desculpou por dizer que odeia os Estados Unidos no mesmo vídeo.
A polícia de Lake Elsinore, onde fica a loja de rosquinhas, disse que, junto com os agentes públicos de saúde de Riverside Conty, iria investigar o vídeo vazado (veja no site TMZ), que parece mostrar a cantora de 22 anos, ao lado de um homem, dando "lambidas maliciosas" nas rosquinhas.
Ariana grande se apresenta no MTV Europe Music Awards 2014, em Glasgow, neste domingo (9) (Foto: Rick Diamond/Getty Images/AFP)Ariana grande se apresenta no MTV Europe Music
Awards 2014(Foto: Rick Diamond/Getty /AFP)
Mia Solis, de 22 anos, uma atendente na Wolfee Donuts que estava no caixa quando Grande chegou à loja, disse que a cantora não comprou nenhuma das rosquinhas que lambeu. "Ela foi muito rude", disse Solis à Associated Press.
'Odeio os EUA'
No mesmo vídeo, Grande aparece dizendo "O que é isso? Eu odeio americanos. Eu odeio os EUA" quando uma bandeja de rosquinhas aparece na sua frente.
Ela explicou o comentário em comunicado: "Eu sou EXTREMAMENTE orgulhosa de ser americana e eu sempre deixei claro que eu amo o meu país. O que eu disse em um momento privado ao meu amigo, que estava comprando as rosquinhas, foi tirado do contexto e eu me desculpo por não ser mais discreta com minhas palavras".
Ela diz que fez o comentário pois tem um estilo de vida saudável e fica preocupado com "o quão livremente nós, como americanos, comemos e consumimos coisas sem nos preocuparmos com as consequências."

Nenhum comentário:

Postar um comentário