A polícia dos EUA disse na quarta-feira (8) que vai investigar um vídeo que parece mostrar a cantora Ariana Grande lambendo rosquinhas em uma loja na Califórnia, segundo a agência Associated Press. A cantora já se desculpou por dizer que odeia os Estados Unidos no mesmo vídeo.
A polícia de Lake Elsinore, onde fica a loja de rosquinhas, disse que, junto com os agentes públicos de saúde de Riverside Conty, iria investigar o vídeo vazado (veja no site TMZ), que parece mostrar a cantora de 22 anos, ao lado de um homem, dando "lambidas maliciosas" nas rosquinhas.
Mia Solis, de 22 anos, uma atendente na Wolfee Donuts que estava no caixa quando Grande chegou à loja, disse que a cantora não comprou nenhuma das rosquinhas que lambeu. "Ela foi muito rude", disse Solis à Associated Press.
'Odeio os EUA'
No mesmo vídeo, Grande aparece dizendo "O que é isso? Eu odeio americanos. Eu odeio os EUA" quando uma bandeja de rosquinhas aparece na sua frente.
No mesmo vídeo, Grande aparece dizendo "O que é isso? Eu odeio americanos. Eu odeio os EUA" quando uma bandeja de rosquinhas aparece na sua frente.
Ela explicou o comentário em comunicado: "Eu sou EXTREMAMENTE orgulhosa de ser americana e eu sempre deixei claro que eu amo o meu país. O que eu disse em um momento privado ao meu amigo, que estava comprando as rosquinhas, foi tirado do contexto e eu me desculpo por não ser mais discreta com minhas palavras".
Ela diz que fez o comentário pois tem um estilo de vida saudável e fica preocupado com "o quão livremente nós, como americanos, comemos e consumimos coisas sem nos preocuparmos com as consequências."
Nenhum comentário:
Postar um comentário