terça-feira, 9 de junho de 2015

Cantora de 21 anos admite que existe "flirt" e que Niall é muito simpático e divertido. Namoro à vista?

Ariana Grande diz estar "cansada de falar de encontros e da vida amorosa", deixando no ar a possibilidade de ser hoje uma mulher mais desprendida. A cantora terá sofrido no passado, com a relação amorosa tão mediatizada com o também cantor Big Sean e poderá agora estar mais relaxada e despreocupada neste possível romance com Niall, não relevando tanto as atenções dispensadas.  
A cantora até ironizou, em declarações ao jornal "Mirror", com as opiniões que têm circulado, após os encontros que teve com Niall. "Oh, ela está grávida e vai ter gémeos do Niall... Bem, vocês sabem como é a sociedade", contou Ariana sobre alguns comentários que ouviu. "Nós estamos muito bem e podemos falar sobre a nossa música, o nosso trabalho, as digressões à volta do mundo. Por que não vamos falar sobre isso em vez de estarmos sempre a falar sobre quem estamos aflirtar?", questionou a cantora de "One Last Time", numa citação em que admite oflirt ou namorico com Niall Horan.  
A cantora actuou nesta noite de sábado no "Summertime Ball", no Estádio de Wembley, na mesma noite em que os One Direction subiram ao mesmo palco, numa nova oportunidade para Ariana se "divertir" com Niall Horan. A cantora de "Love Me Harder" contou como se tornou tão próxima de Niall: "O meu amigo Fredo é muito próximo do Niall e ele veio para o meu espectáculo em Londres, e foi aí que eu o conheci. Ele é muito simpático. E depois fomos todos para casa dele, para uma noite de jogos. Foi muito divertido", contou Ariana, que se separou em Abril do namorado Big Sean.  
Mas não é só Ariana que se desfaz em elogios a Niall. O irlandês publicou no Instagram um vídeo do concerto da estrela norte-americana em que esta entoa o mega-sucesso "One Last Time" e, na legenda, escreveu que "esta miúda tem a voz mais incrível que eu já ouvi. Super-estrela".
Mas, será que vai evoluir esta relação? Gostavam de os ver juntos? Partilhem as vossas opiniões, escrevendo na caixa de comentários em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário