Depois de vários meses de desencontros, Justin Bieber e Selena Gomez foram novamente vistos juntos num jantar de amigos, às gargalhadas. O amigo do casal, Rich Wilkerson, revelou no seu Snapchat o momento que todos os fãs de "Jelena" aguardavam: os seus ídolos voltaram a encontrar-se. As pazes já devem ter sido feitas e os dois serão, pelo menos para já, amigos.
Justin Bieber tentou múltiplas vezes reencontrar-se com a sua ex-namorada, Selena Gomez, e, depois de muitas recusas, a cantora lá cedeu e ontem, dia 27 de Maio, foi apanhada em frente a Bieber, num jantar animado entre amigos. No vídeo de poucos segundos, é possível ouvir muitas gargalhadas e um clima agradável entre Selena e Justin. A publicação rapidamente tornou-se viral e um dos assuntos mais comentados das redes sociais no dia de ontem. Os fãs de Selena Gomez e Justin Bieber, apesar de não terem sido todos, festejaram o reencontro dos seus ídolos.
Contudo, estes encontros entre amigos não significam que estes voltem a namorar, mas sim que as pazes e os problemas do passado podem ser finalmente ultrapassados. Os dois ainda estão extremamente apaixonados um pelo outro, mas também sabem que um namoro sério entre ambos é pouco viável nesta altura. Este jantar, mais do que uma reconciliação, foi um passo em frente na relação amizade entre Justin Bieber e Selena Gomez, pois, depois de vários meses, a cantora aceitou um dos convites do seu ex-namorado.
Os fãs do casal "Jelena" têm motivos para festejar, pois finalmente os dois podem falar tranquilamente e resolver as questões mal resolvidas, tal e qual como avança o site "Hollywood Life". Apesar das amigas de Selena, inclusive Taylor Swif, terem aconselhado a cantora a não ir ter com Justin Bieber, esta decidiu encarar os seus problemas de frente e tirar tudo a limpo. Será que, a partir de agora, veremos Selena e Justin mais vezes juntos, ainda que apenas amigos? Pensam que esta amizade pode facilmente evoluir para um namoro? Deixem as vossas opiniões na caixa de comentários em baixo.
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário